terça-feira, 14 de outubro de 2008
A PROPAGANDA VAI AS COMPRAS
Vem chegando o evento mais indicado para empresários, publicitários, universitários e curiosos afim, que querem fazer a diferença e alcançar o primeiro lugar no mercado. Quem conhece, sabe que, quando o assunto é varejo conhecer bem o OS MEIOS que se vai percorrer, sempre nos dá uma ampla vantagem na corrida pela atenção do consumidor, e mais uma vez a Faculdade Estácio de Sá nos proporciona a oportunidade de ouvir histórias de sucesso e excelentes dicas para enfrentar o dia-a-dia do varejo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
MUITO BOM ESSE EVENTO DA ESTACIO DE SA, AINDA MAIS SABENDO QUE A CADA DIA O VAREJO PASSA POR MUDANÇAS CONTINUAS, PORTANTO DISCUSSOES SOBRE ISSO SÓ VEM A MELHORAR E ENGRANDECER O MERCADO.
"NA VERDADE É UMA DIFICULDADE D CRIAÇÃO QUE OS CRIADORES CRIAM"
"UM EXEMPLO DISSO É QUE O MARKETING VIRAL AINDA NÃO VIROU"
Muitooo bom galera, na estácio o show é Vocêeeee (somos nós!!! a nova geração de publicitários)
a gnt destrói....
abçs
Postar um comentário