terça-feira, 14 de outubro de 2008

A PROPAGANDA VAI AS COMPRAS

Vem chegando o evento mais indicado para empresários, publicitários, universitários e curiosos afim, que querem fazer a diferença e alcançar o primeiro lugar no mercado. Quem conhece, sabe que, quando o assunto é varejo conhecer bem o OS MEIOS que se vai percorrer, sempre nos dá uma ampla vantagem na corrida pela atenção do consumidor, e mais uma vez a Faculdade Estácio de Sá nos proporciona a oportunidade de ouvir histórias de sucesso e excelentes dicas para enfrentar o dia-a-dia do varejo.

5 comentários:

A PROPAGANDA VAI AS COMPRAS disse...

MUITO BOM ESSE EVENTO DA ESTACIO DE SA, AINDA MAIS SABENDO QUE A CADA DIA O VAREJO PASSA POR MUDANÇAS CONTINUAS, PORTANTO DISCUSSOES SOBRE ISSO SÓ VEM A MELHORAR E ENGRANDECER O MERCADO.

A PROPAGANDA VAI AS COMPRAS disse...

"NA VERDADE É UMA DIFICULDADE D CRIAÇÃO QUE OS CRIADORES CRIAM"

A PROPAGANDA VAI AS COMPRAS disse...

"UM EXEMPLO DISSO É QUE O MARKETING VIRAL AINDA NÃO VIROU"

Amanda Kaiper disse...

Muitooo bom galera, na estácio o show é Vocêeeee (somos nós!!! a nova geração de publicitários)

Unknown disse...

a gnt destrói....

abçs